Rules & Fees Portuguese

Enter Voice Arts® Awards

Society of Voice Arts and Sciences™ apresenta:                   [Read in English]    [Leer em Español]


VOICE ARTS® AWARDS 2021  

Voiceover Acting / Promotion / Marketing / Programming / Video Gaming / Virtual Reality / AI / Toys / Voice Assistance Devices / Mobile Apps / Web Sites /Podcasts / Dubbing / Audio Description / Directing / Writing / Producing

As diretrizes a seguir foram elaboradas para explicar o CONTEÚDO E MATERIAIS que podem ser inscritos, juntamente com os nomes das categorias, regras, taxas e prazos de inscrição. O Voice Arts® Awards celebra as melhores práticas em voiceover, tecnologia de voz, direção criativa, produção, direção, elenco, redação e engenharia de áudio, em todas as facetas de entretenimento, educação, marketing, produção de TV e filmes, palavra falada, videogames, dublagem, animação, rádio, realidade virtual, audiodescrição para deficientes visuais e webdesign.

 Elegibilidade e regras: Período de elegibilidade: trabalhos iniciados entre 1º de janeiro de 2020 a 31 de agosto de 2021
Trabalhos inscritos no concurso Voice Arts® Awards para 2021 devem ter sido transmitidos, veiculados, publicados ou disponibilizados de alguma forma ao público ou B2B (business to business) pela primeira vez entre 1º de janeiro de 2020 e 31 de agosto de 2021.

  • As categorias “Demo Reel” e “Corpo da Obra” são exceção à regra de elegibilidade, pois não possuem restrição quanto ao prazo de criação ou distribuição das obras. Demo Reels, no entanto, serão julgados de acordo com as expectativas profissionais contemporâneas para o mercado de hoje. Portanto, não é aconselhável enviar um Demo Reel que possa ser considerado desatualizado ou obsoleto. SOVAS ™ reserva-se o direito de determinar a viabilidade competitiva de todas e quaisquer inscrições enviadas em qualquer categoria.
  • B2B inclui trabalhos corporativos, instrucionais, de marketing e outros que se destinam a uma audiência restrita ou não transmitida. Por exemplo, um vídeo instrutivo destinado apenas aos funcionários de uma determinada empresa se enquadraria na definição de B2B e, portanto, pode ser enviado.

Quem pode participar?

As categorias podem ser inscritas por artistas independentes ou por empresas. As inscrições são aceitas de qualquer lugar do mundo. Na maioria dos casos, o trabalho deve estar em inglês, espanhol, português ou árabe, mas as categorias rotuladas como internacional, por exemplo, OUTSTANDING BODY OF WORK – INTERNATIONAL e OUTSTANDING DUBBING – INTERNATIONAL aceitam trabalhos nos seguintes idiomas: espanhol, inglês, francês, português, alemão, italiano, hindi, mandarim, árabe e japonês.A lista a seguir representa um exemplo de tipos de participantes, mas esta lista não é exaustiva.

  1. Artistas independentes, atores da voz, diretores, artistas da fala, copywriters, directores criativos, produtores, diretores de casting, engenheiros de áudio e apresentadores de podcast. 
  2. Redes de transmissão e serviços de streaming
  3. Redes de TV à cabo
  4. Canais de conteúdo online e plataformas
  5. Estações de TV locais
  6. Estações de rádio
  7. Agências de publicidade
  8. Produtoras, agências de casting, agências de gerenciamento de talento, agências de voz, agências de serviços criativos, agências de marketing e outras empresas que criam e facilitam trabalhos onde a voz tem papel central no processo criativo.
  9. Distribuidores
  10. Podcasters
  11. Criadores de aplicativos móveis
  12. Gaming (desenvolvimento, criação e distribuição)
  13. Fabricantes de brinquedos
  14. Criadores de realidade virtual
  15. Assistentes de Voz e criadores/fabricantes de IA
  16. Donos e criadores de websites


O que pode concorrer?

Qualquer trabalho de mídia criado usando a voz humana como elemento principal para comunicar a intenção, propósito, envolvimento e a experiência derivada do trabalho. As vozes criadas por meio de inteligência artificial (IA) são designadas a categorias criadas especificamente para IA. Veja as categorias listadas abaixo. Todos os trabalhos devem ser inscritos em formato digital. Consulte as especificações técnicas neste documento sobre materiais físicos e digitais para envio e consulte as datas de elegibilidade e categorias para todos os outros detalhes de qualificação possíveis.

Tipos de arquivo aceitos:

O termo Video Upload inclui todos os materiais submetidos através do sistema digital de upload do Voice Arts® Awards’ conhecido como “ACCLAIM” . Os arquivos aceitos são os seguinte:

  • Áudio (MP3, WAV)
  • Vídeo (MP4, MOV, H264 or ProRes)
  • Vídeo para ser uploaded não pode ter mais de 200mb
  • Jpegs, Pngs, Tiffs

IMPORTANTE PARA VOCÊ SABER:

  1. No caso improvável de qualquer categoria individual atrair menos de 3 inscrições “dignas de prêmio”, SOVAS ™ reserva-se o direito de retirar essa categoria da competição ou combinar as inscrições na próxima categoria mais adequada conforme SOVAS ™ julgar apropriado. Se uma categoria for retirada pela SOVAS ™, por qualquer motivo, o participante daquela categoria receberá um crédito para futuras taxas de inscrição. Nenhum reembolso em dinheiro será dado.
  2. Se em alguma categoria as inscrições não atenderem ao padrão profissional mínimo considerado “digno de premiação” pelo júri, é possível que não haja premiação nessa categoria.
  3. O troféu concedido aos vencedores em qualquer categoria é o famoso troféu dourado conhecido como Prêmio Voice Arts® Award. Apenas o vencedor de uma categoria e aqueles creditados em uma inscrição vencedora são aptos a adquirir o troféu. Por outro lado, tanto os vencedores como os finalistas são aptos a adquirir placas e certificados, que os designam como “winner” ou “nominee”.
  4. SOVAS ™ não é responsável por reter nenhum material enviado após o período de inscrição para prêmios, que termina quando o julgamento é concluído. Os materiais enviados não serão devolvidos aos participantes. Todos os envios se tornam propriedade da SOVAS ™ para serem usados ​​a seu critério e para a produção e promoção do Voice Arts® Award Gala.

5.     TODAS as permissões e direitos autorais relevantes são assumidos como liberados pelo participante.

  1. Os organizadores se reservam o direito de adicionar, subtrair, emendar ou revisar qualquer categoria durante o curso da competição. Avisos e atualizações das revisões serão postados em nosso site www.sovas.org.
  2. As inscrições enviadas como uma campanha devem consistir em um mínimo de dois elementos, utilizando qualquer uma das seguintes plataformas: TV, Rádio, web, cinemas, realidade virtual, aplicativos móveis, eventos ao vivo e dispositivos de assistente de voz.

8.     As entradas de audiolivro podem ser produzidas a partir de um manuscrito antes do manuscrito ser publicado como livro na forma escrita. As entradas de audiolivro qualificadas são determinadas pela SOVAS ™ como gravações de áudio em que o texto escrito é narrado (falado) e a gravação resultante é distribuída para venda ou consumo público dentro do período de elegibilidade. A obra pode ser originária de qualquer país. Atualmente, apenas os idiomas inglês e espanhol são aceitos nas categorias de audiolivros.  

DIREITOS E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE (RIghts & Disclaimers)
Os participantes assumem toda a responsabilidade por todos os direitos e permissões de envio de trabalhos em seu nome e/ou do proprietário dos trabalhos inscritos. Todas as inscrições devem ter sido criadas como “trabalho contratado” pago, o que inclui trabalho pro bono desde que possa ser verificado como tal pela entidade contratante, incluindo organizações sem fins lucrativos ou instituições de ensino. SOVAS ™ retém o direito de desqualificar inscrições que ofendam sensibilidades nacionais, religiosas, culturais, raciais ou de gênero. Todos os trabalhos inscritos no concurso Voice Arts® Awards estão sujeitos ao uso pela SOVAS ™ como parte do programa de prêmios, promoção online em www.SOVAS.org e promoção para a existência da SOVAS ™ e Voice Arts® Awards Gala. O trabalho enviado pode ser usado como um todo ou em parte, durante e dentro do Voice Arts® Awards Gala ao vivo (“The Show”). “O Show” pode ser transmitido diretamente ou por entidades de mídia presentes no evento.

PRAZOS PARA INSCRIÇÃO (Deadlines)

  • Desconto Super Early Bird – 30 de Junho de 2021
  • Desconto Early Bird – 25 de Agosto de 2021
  • Preço Normal – 7 de Setembro de 2021
  • Entrada tardia – 10 de Setembro de 2021

INVESTIMENTO (Fees)

VALORES (DÓLARES AMERICANOS ) 15 de março à

30 de junho

15 de julho à

25 de agosto

26 de Agosto à

7 de setembro

8 de setembro à

10 de setembro

 
VALORES PARA EMPRESAS Super Early Bird Early Bird Preço Normal Entrada tardia
Peça Individual – Membro $131 $140 $152 $161
Peça Individual – Não Membro $145 $155 $169 $179
VALORES PARA ARTISTAS INDEPENDENTES Super Early Bird Early Bird Preço Normal Entrada tardia
Peça Individual – Membro $113 $122 $131 $144
Peça Individual –

Não Membro

$125 $135 $145 $160

As taxas para categorias que aceitam diversos arquivos (campanhas e corpo de trabalho) são 15% mais altas.* As taxas de inscrição não são reembolsáveis. Crédito será concedido se uma oferta de circunstâncias atenuantes for aceita.

CLIQUE AQUI PARA CATEGORIAS

As categorias também estarão disponíveis ao selecionar e enviar os trabalhos por meio do portal de inscrição do concurso

Enter Voice Arts® Awards

DEADLINES

  • Super Early Bird – June 30, 2021

  • Early Bird – Aug 25, 2021

  • Regular Price – Sept 7, 2021

  • Late Entry – Sept 10, 2021

FEES

ENTRY FEES (US DOLLARS ) Mar 15 – June 30 July 15 – Aug 25 Aug 26 – Sept 7 Sept 8 – Sep 10
 
COMPANY FEES Super Early Bird Early Bird Regular Fee Late Entry
Single Entry – Member $131 $140 $152 $161
Single Entry – Nonmember $145 $155 $169 $179
INDEPENDENT ARTISTS FEES Super Early Bird Early Bird Regular Fee Late Entry
Single Entry – Member $113 $122 $131 $144
Single Entry – Nonmember $125 $135 $145 $160
         

Fee’s for categories accepting multiple files (Campaigns and Body of Work,) are 15% higher.

* Entry fees are non-refundable. Credit will be given if an offer of extenuating circumstances is accepted.

CLICK THIS LINK FOR CATEGORIES
Categories will also be available when selecting and submitting work through the award entry portal.

Enter Voice Arts® Awards

STAY IN TOUCH

GET THE LATEST NEWS FROM SOVAS AND THE VO COMMUNITY


By submitting this form, you are consenting to receive marketing emails from: . You can revoke your consent to receive emails at any time by using the SafeUnsubscribe® link, found at the bottom of every email. Emails are serviced by Constant Contact
2014 nominees